Querem ver o que temos lá no coisinhas da chica?

Querem ver o que temos lá no coisinhas da chica?
Basta clicar!

Querem ver o que temos no chica brinca de poesia???

Querem ver o que temos no chica brinca de poesia???
Cliquem pra ver!

♥ Destino? ♥




Diva desce os nove andares do seu prédio até chegar à garagem, pronta para entrar no seu carro.

Abre a porta.Num segundo,num intuição, torna a fechar, chaveando o carro.

Pelo celular chama um táxi.

Nele entra e após cinco quadras,num acidente o táxi capota e só ela morre, jogada na estrada.

Destino?

♥O golpe,rs... ♥



_Mãe, tudo bem contigo?
_Sim!
_Só tô ligando pra dizer que ele tá morrendo...

_Quem? QUEM???grita  mãe.

Desesperada ela tenta ligar para o número da filha...

Ela atende.

_QUEM tá morrendo?
_Falta pouco!

_ O quê? COMO? QUEM? Fala, anda logo!

_O celular,mãe...
Se queres contato comigo, podes  colocar créditos? Acabaram. Aí sim, poderemos fa..................

Pronto! Agora sim, morreu, pensa a mãe, tentando já colocar os créditos pela internet...

Afinal. como perder um contato desses ?rs...

* Imagem daqui




♥ Desejos de Primavera... ♥


foto chica

Desejos de Primavera...


Espero que nessa primavera eu possa...
perceber com alegria
cada botão em flor
que pela minha vida
desabrochar.

Espero que nessa primavera eu possa...
Ouvir os alegres cantos
dos pássaros que,
a nova estação.
estão, em coro, a saudar ...

Espero que nessa primavera eu possa...
Tantos perfumes sentir
pelos caminhos
que porventura
venha a passar...

Espero que nessa primavera eu possa...
ver o céu azul
as flores coloridas
borboletas voando
crianças a brincar...

Espero que nessa primavera eu possa...
apreciar toda natureza
saber ver, agradecer
a quem ela, cada ano
nos permite presenciar.

chica


* Feliz Primavera para os daqui e ótimo Outono aos do outro lado,mas sempre presentes!

♥ Mas que surpresa!!! ♥

 Edição visual  do Bloinquês:

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Tadeu e Crista  haviam sido namorados por sete anos ,durante o colégio e faculdade.  Eram parceiros de estudos, passeios, cinemas, competições esportivas.

Com o passar do tempo , a química entre os dois foi  mostrando seu lado desbotado. Nada mais os empolgava como antes e Crista achou melhor terminar.  Não levaria adiante algo que não lhe dava mais alegria e notava o mesmo nele.

Tadeu estava parecendo  a cada dia mais criança e babacão. Não mais combinavam, enfim.
Quase que de comum acordo, terminaram.Porém  ele disse:

_Um dia verás, ainda vou te surpreender ! Podes aguardar!

Seguiam suas vidas normalmente, com amigos comuns, mas nada de envolvimentos.

Mas no aniversário de Beth, uma amiga comum,olhares estranhos foram trocados. Fazia muito tempo que isso não acontecia e Crista ficou "mexida" levemente.
Porém tinha medo...

 Tadeu investia, fazia de tudo ,mas ela parecia estar firme.

_ O que farei pra surpreendê-la? Era a pergunta que ele se fazia!

Passam alguns meses e nada entre eles aqueci ou acontecia.
 Crista, apesar de sentir novamente um certo desejinho por ele, não queria se entregar ao sentimento. Mostrava-se durona.

Foi quando ele, após uma brilhante idéia, resolveu montar um cenário especial para levá-la à uma situação que tanto os agradara  há tempos atrás logo no início do então namorico.

Passou horas bolando e foi falar com ela. Convidou -a para  seu apartamento.
Ao receber o convite,Crista, claro,  viajou em planos e romantismo.

Lá, logo ao abrir a porta, ela,que havia tido vendados os olhos, nota   pelo brilho que podia perceber através das vendas, que ali estava um clima romântico.

Novamente, voou e já imaginava o que ali fosse acontecer.Torcia para isso agora.

Tudo indo bem, ele a senta no sofá. Pede um pouco de tempo.

Prepara a tela e  assim que o filme iria iniciar, retira as vendas.

Ela quase desmaia, quase tem um troço, ao ver , iniciando o desenho animado do Chapeuzinho Vermelho, uma história que haviam visto juntos  logo no início do namoro.

Não acreditando no que vê, começa a chorar, dizendo que era muito burra mesmo por ter imaginado que ele teria uma idéia romântica e blá,blá.blá...

_Mas querida, lembro o quanto demos risadas quando o lobo quis comer a vovozinha...Lembras?

_ Sim, lembro. Naquela época tudo era motivo para rir ,mas agora! AGORA tenho vontade de fazer esse lobo horroroso te comer inteirinho pra que SUMAS da minha vida!

Ele, babacão, olhava aquele descarrego com surpresa.

Ela saiu, chutando as velas e dizendo:

_Me enganei, achei que podíamos recomeçar, que as coisas seriam diferentes. Porém  cresci, amadureci e tu..  Melhor nem te dizer,tá?

Saiu e lá do corredor pede para que ele a esqueça.

Embasbacado, olhou para tudo aquilo  ali ,agora desalinhado, mas preparado com tanto carinho e empenho e , batendo a cabeça na parede, se perguntava:

-Onde foi que eu errei! Onde foi que errei?

De repente, em fúria desabalada corre para o vídeo, arranca raivosa e impetuosamente aquele e coloca outro...
Tom e Jerry...

E após apagar o resto das velas que sobraram, assiste grudado aos baldes de pipoca que deixara preparado para aquele romântico clima...

Assim,  empanturrado, dorme e ronca, pela vez primeira!E ainda baba!

*************************

* Devo confessar que à medida que criava esse personagem ia sentindo vontade de acabar com a casca dele,srrs Por isso saiu assim! Pobre rapaz!!!

♥Bota saudade nisso!! ♥



imagem daqui trabalhada pela chica

 Edição Musical do Bloinquês

Tema: Esse negócio de saudade não foi feito pra mim ♪ (Mania de Gostar - Elis Regina)
• A frase tema deve estar presente em seu texto sem sofrer alterações;

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Você vai mesmo viajar?
Assim no mais, sem me avisar?
Ai, essa agora, eu não vou aguentar!

//♪Como vou viver triste assim?
Esse negócio de saudade não foi feito pra mim ♪//

Podes ir,estou apenas brincando,à toa,
ficarei numa boa aqui, mesmo que a chorar
quando voltares a festa vai ser muito  boa
e toda casa por certo irá todinha  trepidar!


 //♪Como vou viver triste assim?
Esse negócio de saudade não foi feito pra mim ♪//

Olho para  tuas roupas na mala  a colocar
em cada uma delas, coloco uma lágrima minha
assim, peça  a peça, na hora que fores usar
sentirás essa louca saudade que está a me matar!


 //♪Como vou viver triste assim?
Esse negócio de saudade não foi feito pra mim ♪//

********************
Falando só entre nós, mulheres ,aqui, onde ninguém nos vê, bem escondidinha:

* Bota mulher chantageadora nisso! Que porreta!
Que drama,heim? Nem eu aguento!!rs
Mas todas nós temos um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho disso, sim!
beijos,chica

♥"Chi'careca",rs...... ♥


Edição Opinativa do Bloinquês
Tema: Por você

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Por você eu faria tudo,
nem podes imaginar!
É claro, és um sortudo,
mas isso à ti não vou contar!

Daria minha saúde inteirinha
pra te ver  bom e curado
por ti ficaria até carequinha
se cada fio do meu  cabelo,
por saúde pudesse ser trocado!

Deixaria até de ser ranzinza
faria tudo que pedes com prazer
Da tua vida tiraria a parte cinza
e só cores bonitas, poderias ver!

Por enquanto vamos esperando
torcendo pra sempre bem tudo estar
Ficar sempre,juntos, acreditando
e pensar em minha peruca por ti, comprar!

Se assim fosse realmente,
trocar cabelos por saúde,
que maravilha então  seria!!!
Careca eu ,por ti, feliz, ficaria!

chica

Chegou a Maria Luiza

Prova de amor maior não há
Que doar a vida pelo irmão
E Deus que tudo pode e tudo vê,
Abençoa a pureza de seu coração

Pela solidez do seu amor,
Pela força de sua fé
Você, Chica, certamente
Careca não ficará!

Chegou a Lucia Soares

Não precisa ficar careca
para o seu amor provar.
Seja sempre o raio de sol
daa vida dele, a brilhar.

O amor não exige sacrifícios
que nos possam modificar.
Basta a presença do amado
para as forças recuperar.