terça-feira, 6 de dezembro de 2011

♥ Uma carga preciosa...



Edição IMAGEM do Projeto Suas Palavras

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Rosimeire e seu marido
viviam um momento especial
após um parto bem  feliz
voltavam ,deixando o hospital.

Jeff,  agora,nas vezes de motorista
sentia pesar a  responsabilidade
todo cuidado, atenção à vista
ao dirigir ali no centro da cidade...

A nova e radiante  mamãezinha
junto a si, em seu "sling", carregava
o pequeno Bob tão esperado
que ao colo aconchegava...

Logo, logo em sua casa chegariam
onde lá haveriam de o menino criar...
Felizes, mas preocupados,  seus peitos explodiam
as alegrias, pelos momentos que iriam lá vivenciar!

Um lindo recomeço, tanta novidade,
tudo isso, num período tão especial...
Voltavam , felizes,  cheios de ansiedade
logo, logo,  também seria o Natal...

Por tanto tempo ,com aquele momento sonharam
agora, Bob estava ali, os olhando de verdade!
O presente mais lindo de Natal ,eles já ganharam!
Não poderia existir para eles, maior felicidade!!!

* Sling: é um carregador de bebês, onde uma tira passa pelo os ombros da mãe para aconchegar melhor o bebê.

18 comentários:

  1. É um momento de muita preocupação, cuidado, emoção, quem já passou sabe muito bem que é como escreveu nos seus versos. Bjs de uma ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Bem inspirado neste instante da vida onde gostariamos de ter mais de duas mãos,rsrs e quando alguem o carrega ficamos aflitos e atentos.Bom que sempre inventam algo para tornar a vida deles mais confortavel.Esta seria uma que chamam de canguru?rsrs.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica!
    Ah, agora todo cuidado é pouco! Agorinha recebi visita do filho com netinho de 50 dias, noooossa mesmo gordinho, parece que vai quebrar.rsss
    Linda inspiração, versinhos deliciosos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Teus versos me levaram para aqueles instantes mágicos, tão esperados após um parto: o momento de levar o recém nascido para casa e lhe apresentar seu lar. Realmente, que carga preciosa!

    Lindos versos, amiga. Mais beijos!

    ResponderExcluir
  5. chica, não existe melhor presente de natal que esse. Muito linda a sua narrativa em versos.
    Um grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Chica!!!

    Ah!!Me lembro bem destes momentos...uma emoção incrível!!!!
    **Ainda carreguei comigo um pouco de medo...rsrsr
    me perguntava:Ah!Meu Deus, será que dou conta?!rsrsr
    Que bom que a criatividade anda a mil!!!rsrsr
    Beijos com muito carinho pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. Chica,que momento especial!É mesmo uma coisa marcante o dia que levamos nosso bebê para casa!Eu me lembro tb dos dias em que chegaram minhas duas irmãs em casa!Uma foi em 1961 e a outra em 1966.Lembranças maravilhosas!Adorei sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  8. nossa, que momento mais gostoso esse!
    a gente nem acredita que ja nao tem mais aquela barrigona e que o bebe está ali, no colo, quietinho.
    o primeiro filho entao, é mais interessante ainda, porque voce nao sabe ainda as noites de insonia que vai ter rsrsrsrsrs.
    mas todos sao especiais, e a gente sempre acredita que esse nao vai ser chorao rsrsr
    adorei me lembrar disso Chica.
    Engracado que a gente, apesar de tao jovem, nao tinha medo algum, nao é mesmo?
    bons tempos querida, beijos

    ResponderExcluir
  9. Que cena linda! Que emoção e felicidade desses pais. Presente incomparável.

    Um beijo Chica

    ResponderExcluir
  10. Um momento especial que marca a vida do casal.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Quando é o primeiro filho, então, cuidados são redobrados! Excelente escrito! Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Chica
    Minhas filhotas com 38 e 34 anos eu recordo esse dia como se fosse ontem, a mais velha então marcou mesmo talvez por ser a primeira e eu ter apenas 16 anitos.
    Depois meus netos ai Chica é uma sensação inesplicavel mesmo.
    Beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica,

    vim deixar o meu abraço, provar um puco das suas sempre doces palavras e agradecer o carinho com as minhas Palavras...

    beijo Chica, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Chica que doce, este é um momento muito especial, lembro quando trazia meus nenes para casa, ah como era bom, uma sensação que eu estava me tornando completa, que maravilha, adorei tua participação, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica...
    Lindos versos....Amei!
    Hoje vim fazer um pedido....Estou participando de um sorteio de entrevistas da Kika...não tenho a pretensão de ganhar mas estou feliz de estar participando dessa brincadeira...Venha participar também....
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  16. ¡Hermoso!, siempre es grato placer leerte Chica.
    feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  17. Divina, emocionante e cheia de inspiração sua poesia. Belíssima participação. Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir