segunda-feira, 11 de setembro de 2017

  ♥Brincar, imaginar, responder.21 ♥
 






Brincar, imaginar, responder...

Essa é uma  brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um,  do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá?  A imagem da semana é essa:


Se pensasses como um barco, gostaria de encalhar?

Minha resposta:

Nas correrias da vida, com tantas coisas a pensar e agir, se barco fosse, não me incomodaria , de dar uma "encalhadinha" sabendo que depois, dali iria conseguir sair...

Aproveitaria para o mar apenas curtir e não outros  carregar...


E vocês?

10 comentários:

  1. kkkk ah Chica , mulher inspirada que tanto admiro!!!
    Assim como você, também gostaria de dar umas encalhadinhas, desde que sempre que quisesse sair, eu conseguisse kkk mas a vida é fogo, né? Num deixa ninguém quieto por muito tempo ...logo vou curtir o marrrr...recarregar as baterias, estou precisando demais... beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica!
    Acho que se o barco encalhasse eu tentaria pedir ajuda se estivesse próxima à beira do mar,caso contrário,esperaria alguém me salvar e ficaria na proa,avistando o lindo mar.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, também queria que o barco encalhasse um pouquinho para eu contemplar a beleza do mar, relaxar um pouquinho, aí então, pediria ajuda para seguir em frente com energias renovadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Encalhar não! Quero navegar pelo mundo afora.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, acho que estou quem nem este barco, encalhada, mas tentando desatolar, um dia de cada vez, um passo e depois outro.
    Aos pouquinhos vou voltando.
    Um beijo e muito obrigada pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Chica, haveria um tempo em que eu ficaria muito brava se encalhasse, rsrsrs... hoje penso que se isso acontecesse é porque estaria sendo protegida de um naufrágio, rsrsrs, era esperar e curtir enquanto isso. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Chica, encalhar nessa hora só se for bem perto
    da praia, amo o mar, as tenho um medo desmedido. Linda sua resposta.
    Agradecida pela visita e comentário deixado em meu blog.

    Abençoado dia.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Sim, de vez em quando é bom dar uma paradinha .
    Mas eu não queria dar uma encalhadinha . Logo de cara ia enjoar, o mesmo céu, o mesmo mar, a mesmice a me seguir. Nao.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Precisamos de um tempo para nós. Da uma paradinha. Com esse pensamento do Padre Fábio de Melo, desejo a você e sua família tudo de bom no dia de hoje e que no futuro venham dias melhores e felizes.
    “Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
    Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...”
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir