terça-feira, 12 de janeiro de 2021

♥ SE... ♥


Se formos acolhedores todos gostarão de ficar ao nosso redor!
Mas em meio à pandemia, temos que nos contentar com poucos por perto e ainda assim, NEM TÃO PERTO ASSIM!!!

Enquanto isso,venha VACINA!

Não é possível um país como o nosso tão mal administrado e estarmos nessa ridícula situação perante o mundo.

O nosso "ministro da saúde", no entanto, pressa parece não ter: Afirmou ontem que as vacinas ocorrerão no dia D, na hora H!!!E ainda ,ao seu bel prazer, fala até em, para fazer "render" as doses de vacina, aplicar apenas UMA dose!!! 

Pode isso?

Afff... SE eu pudesse, sairia desse paiseco dumas figas!


chica




5 comentários:

  1. Chica, ficamos impotentes diante da ineficiência dos que dirigem a nação. Nosso presidente e nosso ministro da saúde estão desconectados do mundo. A cada colocação infeliz que ouço, mais me horrorizo. Espero que, apesar deles, consigamos vencer. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. era o que eu dizia para mim mesmo, alguns anos atrás, quando pensava na possibilidade de Bolsonaro se tornar presidente do Brasil (algo que, para mim, sempre foi uma piada): se isso acontecer mesmo eu vou embora do Brasil nem que seja a pé atravessando a fronteira do RS com o Uruguai! hehe. mas, com o passar do tempo, fui percebendo que, por mais difícil que seja morar em um país sendo governado por tanta gente estúpida e ignorante, o melhor que a gente pode fazer é justamente ficar aqui e lutar, da nossa forma, contra tudo isso que eles representam, afinal o que viraria o Brasil, o nosso país, se todos simplesmente dissessem "amém" para esses ignorantes asquerosos? O Brasil precisa de uma oposição forte e unida contra o horrores que estamos vendo. fica bem, Chica, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Triste demais isso, Chica!! Não bastasse a incompetência dos governantes e disputas políticas, ainda contamos com os negacionistas adoradores do dito cujo que dizem não tomarão vacina, não usam máscara, se aglomeram...Puro horror...quando vai acabar esse pesadelo?
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Nos muitos interesses e corrupções, sofremos todos. Ainda assim, temos que acreditar mais que temer.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  5. Enquanto se rasgam entre as disputas a população está fora da casinha perdida sem rumo. Não sei se acredito , estou por um fio.Bom domingo.

    Bjss

    ResponderExcluir

Que bom te ver aqui !