domingo, 24 de fevereiro de 2013

♥ Um refrão... ♥



5ª Edição Musical  do Bloinquês-

Tema: ♫ Eu quero você aqui comigo ♫

(((o)))o(((o)))o(((o)))


♫ Eu quero você aqui comigo ♫
sem ti não posso viver!
Você é o meu grande amigo
sem ti, como é que vou fazer?


Assim cantava Lola.,irritando a todos que perto dela passavam.
Com sua voz esganiçada, parecia fazer tudo por lá tremer...

Com seu fone de ouvidos,  as reclamações nem mesmo ouvia.
E assim, continuava a escrever e cantar... 
Cozinhar e cantar,  lavar roupa e cantar. 

Sempre o mesmo refrão:

♫ Eu quero você aqui comigo
sem ti não posso viver!

Os pais e irmãos estavam preocupados.
Quem seria aquele grande amor?

Ficavam agora muito mais "antenados"
cuidando os passos de Lola, até pelo corredor...

Lola nada dizia, nada falava, nada respondia...
Apenas a cantar continuava...

O pai, sisudo, agora furioso a chamou:
- Lola, por quem estás assim apaixonada?

Porque não contas para nós, só queremos o teu bem!

Lola, parecendo atônita, como se nada entendesse, retira os fones do ouvido, presta bem atenção!

O pai repete a pergunta:

_Lola, por quem estás assim apaixonada?

 Lola, ri...Está até atordoada.

Como pode tanta preocupação? E que ela havia feito?

 Para surpresa geral,após a insistência, responde:
Eu canto, feliz e agradecida apenas!

_Como assim? Agradecida? A quem?

- Ora, eu canto ao meu alto astral e espero que esse não me deixe nunca.  Me faz bem, ajuda a tudo na vida enfrentar, sem a cabeça esquentar.

A família a olha, abraçando-a e ela logo sai dali a cantar:

♫ Eu quero você aqui comigo
sem ti não posso viver!

Todos só podem com ela concordar e a deixam assim seguir.  
Tomara Lola cante e possa agradecer por muito tempo ainda! 

chica

24 comentários:

  1. A Lola sabe o que diz... vai deixar a todos nós curiosos. rsrsrs

    Boa semana Chica querida!!! Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chica!
    Lola escolheu ser feliz...
    Beijo, linda!
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Quem canta os males espanta... deixe a Lola cantar, é melhor que chorar!Que todos possam cantar!
    Beijão amiga! boa semana!

    ResponderExcluir
  4. chica, já anotei a letra da musiquinha da Lola. Vou chamar meu ASTRAL e começar a cantar. Viva a alegria!
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. e eu vou engrossar o coro do Manoel... :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, é a Vi, ficar de bem com a vida , faz bem para tudo, por isso preciso decorar a musica,kkk
    Uma semana abençoada, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Cantando mantiene viva la llama de la armonía, preciosos post!
    Te dejo un fuerte abrazo, buen comienzo de semana!

    ResponderExcluir
  8. PD: Si no te incomoda llevo tu enlace a mi sitio, besos.

    ResponderExcluir
  9. Oii Chica, aki em casa quem canta o dia todo é a Manoella, assim como a Lola, nem sempre o canto tem haver com o momento, mas o entusiasmo é tanto que a gente até confunde a letra com a realidade rsr Bjoosss

    ResponderExcluir
  10. Chica

    A verdade de Lola, era só esta, interpreto assim: "quem canta seus males espanta". Se não era o caso, era visão optimista.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  11. Quem canta seus males espanta, adorei a interpretação ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Precisamos aprender com a Lola né ?
    Cantar sem motivos, só pelo simples prazer de cantar !!!

    Bjus 1000 lindona, saudades viu ? Ando tão apertada que até as visitas estão atrasadas, srrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica
    A Lola é realmente altíssimo astral, cantar tanto assim... de bem com a vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Sei bem o que a Lola sente no coração... Cantar é tão bom, alegra e afasta o desânimo...

    Bom Dia, Chica!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Cantar é sempre muito bom.
    Meu marido diz que ando com alguma musica na cabeça, adoro|!
    Mas sabe Chica, lembrei da Moça do Big Brother que canta
    e canta
    ela feliz
    os que ouvem
    nem tanto,
    ao contrario de sua linda personagem!
    Linda terça!
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  16. Diz o dito que quem canta seus males espanta e Lola deu ótimo exemplo de que todo dia é dia de cantar.
    Abraço grande,bom dia Chica!

    ResponderExcluir
  17. KKK...Divertido conto e com final inesperado!Muito legal sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  18. Que legal ver alguem com esta determinação da sua personagem.
    Faz lembrar poema de Cecilia,"eu canto porque o instante existe e minha vida está completa..."
    Sempre criativa nas belas participações deste local.
    Um carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  19. E era mesmo motivo para estar feliz. Bom astral supera qualquer problema. Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, adorei o post, ótimo!
    Tenha uma boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ah! Chica!!!rsrs

    Adorei a Lola!!! Sem bom humor e boa vontade a vida fica impossível!!! LINDO!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Que delícia pra essa sexta-feira inicio de novo mes, aniversario da cidade do RJ!
    Cantar, ouvir e dançar
    é a melhor forma de levar a vida!
    Adoro!
    Amo te-la passando entre meus escritos sempre.
    Bjins querida
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Chica.

    Que belezinha, Lola é sábia na sua simplicidade e me contagiou, me deu vontade de começar a cantarolar também :)

    ResponderExcluir