quinta-feira, 22 de outubro de 2015

♥ De repente... ♥




A vida é estranha..
Tanto a ver, tanto a viver!
Tantos sonhos, tantas coisas planejadas.
De repente, até a máquina, tão querida,  não faz mais fotos...
De repente, a falta de vontade...
Falta de sonhos...
Falta vontade de com vizinhos falar, falta vontade de o telefone atender.
Falta vontade de no assunto tocar.
Única que não pode faltar é a esperança e força!
Essa esperança  e força que deve para quem precisa  passar !
Essas, apesar de tudo, devem presentes estar e de repente, como num sonho , de todo esse pesadelo poder feliz, com tudo novamente bem, acordar!
E assim há de se...De repente!

chica

24 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Chica,vejo tanta tristeza em suas palavras,mas acredite que existe um Mestre,que nos ampara,nos dá coragem é só confiar,ter esperança e fé.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. De repente,tudo se vai alterando,força e coragem é necessário na nossa vida para conseguirmos ultrapassar todas as nossas dificuldades!!

    ResponderExcluir
  3. É bem assim tem fases que parece que nada flui, mas ai acontece o de repente de Deus e algo bom acontece e muda tudo.
    Força e fé sempre!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Esperança, força e fé,
    precisam estar presentes em nossas vidas,
    apesar das circunstâncias...
    Ótimo dia Chica :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Chica!!!!
    Espero que esse poema seja apenas teórico...
    Mas...na prática é comum passarmos por momentos assim!!!
    Temos sempre que pensar positivo e termos a certeza que serão passageiros!!!
    Muita luz pra vc, amiga!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Força, minha querida Chica.
    O importante é não perder a coragem e a fé.
    Um abraço apertado e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, que bonitas palavras, isto mesmo! Esperança e força jamais deve faltar!
    Um abração amiga, tudo de bom!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. De repente leio uma poesia muito criativa...
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  9. Eu posso entender minha amiga e sei como se sente.
    A vida é este estica e espicha, amanhã o sorriso vem,
    porque somos esperanças e lutas em moto continuo.
    Deus está no comando, nós estamos na corrente de elos inoxidáveis.

    Meu abraço de paz no seu coração.
    Um dia por vez.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica! Os tempos de dor nos faz valorizar cada minutinho de vida, saúde e alegria...Não precisamos de muito e quando saímos de tempos difíceis a vida fica ainda mais valorizada.
    Permita-se sentir as inseguranças e silêncios desses momentos.
    Um grande abraço cheio de energias boas.

    ResponderExcluir
  11. Chica querida, mensagem rasgante q demonstra uma travessia de fé e viva esperança...
    A foto expressa os sentimentos da mensagem... Há momentos em que precisamos mesmo desabafar e ficar mais silenciosos... Somos gentes de carne e osso, que sorrimos, choramos, ficamos cansados e clamamos...

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  12. Lindo poetar, embora muitas vezes temos de dizer de tristezas e medos, isso faz parte da vida e somos sempre capazes de sair disso tudo!
    Continuar a planejar e acreditar!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Chica, entendo todos esses sentimentos e deve expressar o que lhe vai na alma! Por instantes parece que o mundo cai a nossos pés. No entanto lá do Alto vem a certeza de que não está só nessa luta. Com muita fé e esperança vencerão e tudo voltará a ser como dantes. Daqui sempre torcendo e orando.
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica
    Consigo compreender seu momento, acho que também estou passando por ele, mas tenho fé em Deus e na Virgem Santíssima que vai passar.
    Confie e não desanime, querida, conte com minhas orações sempre.
    Sinta-se abraçada por mim.

    ResponderExcluir
  15. Esperança e força são neste momento a base em que assento a minha vida pelas razões que conhece este post entra assim diretamente no sentir dos meus dias nesta fase da minha vida...mas sendo você quem o escreveu fico preocupada com o que possa ter provocado a tristeza implícita. Mas seja o que for minha querida amiga tudo se recomporá com a benção de Deus, tenho a certeza.
    Deixo mil beijos e todo o meu carinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  16. A tristeza é o outro lado da moeda. Somos completos.
    Lindo esse seu texto.
    beijogrande

    ResponderExcluir
  17. A vida é mesmo estranha, Chica! Meu post hoje, no Manancial, faz contra ponto ao seu... Temos que ter esperança e, por mais forte que seja o vento, não podemos "quebrar". Deus está sempre no comando e ao nos mandar as tribulações nos manda junto uma boa dose de força! Todos os dias, quando levanto eu digo: "Eu entrego, eu confio, eu aceito e eu agradeço: Deus faz o melhor para mim"! Mantendo a fé e a esperança, pedimos forças a Deus e seguimos confiantes de que as coisas melhoram, as nuvens escuras se vão e o sol volta a brilhar! Bjks e um final de semana repleto de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  18. Que sobre esperanças até o fim dos tempos!!!

    Beijo Chica! =)

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  19. Chica , a esperança nos move . Os ciclos de nossa vida existem para que haja crescimento constante na fé que anima nossos dias . Beijos e alegre final de semana .

    ResponderExcluir
  20. É que só ela é capaz de ajudar a superar a tristexa! Bj

    ResponderExcluir
  21. Que de repente,
    num breve piscar,
    vejamos que a Dona Esperança sempre lá está
    soprando força e fé,
    amparando-nos os passos,
    não nos deixando fraquejar.

    Que essa amiga te acompanhe todas as horas, Chica querida.
    Bjos,
    Calu

    Obs: estou atônita com o acontecido.Os larápios à solta tocando terror e nós cidadãos decentes reféns de tudo que aí está.Lástima!

    ResponderExcluir
  22. Há coisas que não nos podem faltar!

    r: É mesmo.
    Obrigada e igualmente*

    ResponderExcluir
  23. Belo e reflexivo poema!

    Me emocionei...

    Que DEUS abençoe!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  24. Às vezes o corpo diz "não quero ir", e a alma diz: "já estou lá". O corpo reclama "não posso", a alma retruca "já conseguiste antes".
    A mente se enche de palavras de pessimismo, e a alma brinca: "não me enganas, nasci para ser feliz...!"

    Um beijão
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir