Querem ver o que temos lá no coisinhas da chica?

Querem ver o que temos lá no coisinhas da chica?
Basta clicar!

  ♥ Ó, que dó!!! ♥



Essa é minha participação no blog das 77palavras...
Desafio RS nº 42

Tarefa:
Bom, vamos lá partir a cabeça… com a palavra ESCOLA!

Que palavras encontramos com as letras (não precisam de ser todas!) de escola?

Tentem encontrar muitas, vá, é divertido «sofrer» com isto – não podem ser menos de 6!
Depois, já sabem, escrevam um texto com elas!
Ah… NÃO PODEM USAR A PALAVRA ESCOLA NEM FALAR DE ESCOLAS!

((o))o((o))o((o))

Com a palavra ESCOLA, formei as seguintes palavras:

CALO- ALÔ- SOLA-ESCOL-CELA-SACO- SOL

Lá vai meu texto...

((o))o((o))o((o))

Vera, num dia de SOL, foi ao shopping. Precisava de um sapato lindo. Sabia exatamente a loja onde o encontraria. Lá tinha sempre o ESCOL, o top.
Assim foi. Encontrou, adorou, comprou saiu de lá com ele no pé. Andou e eis que seu dedão gritou: ALÔ, estou apertado, terei um CALO.
Ela o pega pela SOLA, raivosa o atira numa CELA, sem pelo menos o colocar em um SACO.  Certamente alguém o acharia e feliz ficaria!

9 comentários:

  1. Você nos surpreende com sua criatividade Chica!
    Adorei.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, bom dia
    Estou aqui morrendo de rir do seu texto, menina, fico impressionada com sua criatividade, habilidade e intimidade com as palavras, benza Deus.
    Adorei!!
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Ah coitado do sapato!
    ou do calo!
    melhor foi botar fora! rs
    Chica , o quanto de historia inventas!
    eu ainda não me aventurei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica,
    Sempre muito divertidas as suas historias!
    O mal de uns é conforto de outros.
    Alguém "ficou" feliz decerto com os sapatos!
    Beijinhos,
    Ailime
    (A minha tem um preso, coitado,))!! O que a Margarida nos arranja rsrsrs..).

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!!!!!Você é realmente cheia de talento.
    Sem dor no meu dedo do pé...rsrs passei pra deixar uma bitoca
    Um lindo final de semana...abraços.

    ResponderExcluir
  6. Legal, Chica, participou com humor e sempre pensando "em abençoar o próximo"...
    Um bom domingo...
    Bom descanso e curtiçōes...

    ResponderExcluir
  7. OI Chica! Que bom seria se as escolas não tivessem tantos calos, amiga!! Sempre criativa, beijos e bom final de domingo!!

    ResponderExcluir
  8. Que jeito que tu tens com as letras...

    Sempre me surpreendes.

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom te ver aqui !