segunda-feira, 21 de agosto de 2017

  ♥Brincar, imaginar, responder.18 ♥
 

Brincar, imaginar, responder...

Essa é uma brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um,  do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá?  A imagem da semana é essa:



Conseguem a borboleta ali paradinha ver?


Minha resposta:

Acompanhar o voo e seu pouso trabalho dá!

Mas nos passa ensinamentos: Paciência faz bem e pode gerar bons frutos! Tratemos de cultivá-la!!!


E vocês?



13 comentários:

  1. Borboletas e (iM)paciência dois elementos que fazem parte de mim!!!
    Belo olhar e bela participação ... bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Chica!
    A natureza da borboleta é de voar por aí, sem rumo mas, por amor, ela fica a contemplar a rama, a flor e resolve ficar, somente por amor...

    Imagem linda e borboleta cada vez mais rara... São tão lindas e tenho visto algumas, de vez em quando, fico feliz!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Como são lindas e voam de flor em flor,como se fossem dançarinas da natureza.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa tua resposta, sábia.
    "Gosto muito de ver borboletas voando ou pousadas. Elas me ensinam bastante. Falam-me de leveza, liberdade e simplicidade..."
    Um abraço GG

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Linda mariposa pousada num ramo verde, deliciando-se com o néctar que emana de uma minúscula flor.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre penso que liberdade e borboleta se igualam e vê-las livres é muito lindo e com paciência num jardim podemos ver seus belos pousos nas flores sem muito demorar são irrequietas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua reflexão
    Cultivar a paciência.
    Em mim ela está quase domada
    depois que fui para aquela feirinha insana
    pude lapidar minha paciência, rs

    agora sobre essa borboletinha:
    Está na cozinha
    fazendo chocolate para a madrinha
    Poti Poti
    ( que será esse pozinho ? mágico, sempre me pergunto !

    rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei: a borboleta me sugere transformação. Ela é uma lição a quem a observa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica, tudo tem seu tempo, e ter paciencia é fundamental para aguardar o tempo certo.
    Não deu para borboleta ficar camuflada no meio do verde.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Minha resposta amiga! Somos como as borboletas, em diversas situação. Passamos por uma metamorfose, saímos do casulo, a diferença é que as nossas asas são invisíveis, mas voamos bem alto. Améi! Amiga, fica na paz, tenha um final de semana feliz sempre iluminado com a luz Divina. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir