segunda-feira, 25 de setembro de 2017

  ♥Brincar, imaginar, responder.23 ♥
 

Brincar, imaginar, responder...

Essa é uma  brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um,  do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá?  A imagem da semana é essa:


A Primavera te encanta?

Para mim, ela encanta, tem um "cheirinho" especial no ar, belas flores a se mostrar...

Mas aqui no Sul, as estações não estão bem definidas e sinto falta do tempo em que na primavera era aquele tempinho de meia estação realmente, nem frio, nem calor...
Mas, mesmo assim, bom é saber curtir cada flor e estação!


E vocês?


15 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Também sinto falta das estações bem definidas, se bem que esse ano o outono teve "cara de outono" por aqui.
    Gosto muito da primavera e torço para os ventos pararem logo, aqui tem ventado muito e acaba incomodando demais.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Bo dia, querida amiga Chica!
    A Primavera mexe com todo meu ser e afeto do coração.... foi feita para mim... é minha, toda minha!
    Mesmo sabendo que é pra todos e de todos...
    Suavidade, beleza extrema e ternura imensa tem tudo a ver com esta estação do amor pleno...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem florido

    ResponderExcluir
  3. A primavera me encanta por diversos motivos, Chica. Um deles: meu aniversário, é claro, hehehe... e o aniversário de minha irmã, minha cunhada, meu pai, se estivesse vivo... e também meu aniversário de casamento. E do meu cunhado, no dia 1 de setembro. Enfim... são tantas emoções...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    A primavera encanta-me verdadeiramente. É a estação da renovação em que tudo está esplendoroso. Os campos verdes salpicados de muitas cores. Os canteiros e jardins enchem-se de flores de todas as cores, as árvores ficam de novo cobertas com suas folhas bem verdinhas. Respira-se um ar tranquilo e que transmite muita paz e esperança.
    Beijinhos e óptima semana.
    Feliz primavera!
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Adoro a primavera, as flores e essa brisa que, realmente, até aqui vai já faltando. Mas as cores e cheiros encantam na primavera! Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Suas observações coincidem com as minhas. A primavera atual é diferente, mais quente. Aqui menos flores.
    A correria da vida, nem deixa a percepção de primavera. E a estação cola com o verão, então parece que dura apenas uns 15 dias. Estranho, acho estranho.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Chica, também sinto falta de uma Primavera, um tantinho mais amena... mas mesmo quente, é sempre linda... amoooo flores e por mim, haveria flores em cada cantinho do mundo...
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Lembrei que qdo criança na escola me encantava com os trabalhos de primavera, carimbos, a própria palavra parecia mágica...
    Ótima semana, Chica!

    ResponderExcluir
  9. É verdade Chica, tudo está mudado no planeta.Não temos mais uma estação tão caracterizada e definida, mas as flores parecem sobreviver ao tempo, então vamos festejar e tentar absorver e usufruir da Terra o que ela ainda nos oferece de bom,apesar do descaso da humanidade para com ela. As flores são respostas do amor de Deus. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica, a primavera me encanta por seu colorido encantador! Mas tem razão, com exceção de hoje que está fresquinho, os primeiros ares de calor já se mostram. Tomara que venha chuva, o ar está muito seco! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,
    Embora o tempo esteja mais quente, pois aqui parece que as árvores e plantas em geral, ouviram falar que é primavera e todas floriram ao mesmo tempo. Tudo está muito bonito e colorido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. A Primavera é uma linda estação e me encanta de montão!
    A foto apresentada é linda e transmite alegria, vitalidade...
    Brasília nesta estação é florida e com chuvas prometedoras...
    Gosto de observar as borboletas bailando no ar primaveril!

    Com carinho

    ResponderExcluir
  13. A primavera me encanta pelos aromas das flores sempre belas, pelos coloridos dos campos floridos e pela harmonia oriunda da natureza em todo seu esplendor.
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  14. A primavera me encanta pelo colorido dos jardins, o balé do beija-flor, a alegria das borboletas e o aroma que deixa no ar. Linda primavera pra vc Chica!
    bjss!

    ResponderExcluir
  15. As estações deixaram de estar definidas acho que em todo o mundo. Adoro a primavera porque é nessa estação que tudo renasce e as temperaturas são mais amenas. Beijinhos

    ResponderExcluir