segunda-feira, 13 de novembro de 2017

  ♥Brincar, imaginar, responder.29 ♥
 

Brincar, imaginar, responder...

Essa é uma  brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um,  do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá?  A imagem da semana é essa:


* Foto que trouxe da ZIZI SANTOS

O que passa pela cabecinha dele nessa  situação?

Minha resposta:

Por vezes voo tanto , canso demais e que bom quando aparece um refúgio para descansar...

Melhor ainda, quando ainda dele posso admirar o mar...

chica



E vocês?


27 comentários:

  1. PERFEITA a sua participação e um lindo olhar!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    Para mim veio o seguinte pensamento:

    Quando realmente confiamos em nós mesmos, não tem porque sentirmos medo da Vida...

    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Acho que preciso aprender a voar!
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. A corda pode até ser bamba, mas sou um exímio e destemido equilibrista .
    Que bela contemplação da ave!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Que bem que pensou! Provavelmente está a apreciar tudo o que o rodeia. Bjs

    ResponderExcluir
  6. - Estou numa corda bamba mas o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!

    Olá, querida amiga Chica!
    Uma imagem bela que nos mostra serenidade ante tudo...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Bela e singela sua participação! Eis a minha:
    Tranquilo a se equilibrar
    Está o pássaro na corda
    Contemplando a beleza do mar
    Obra magnifica do seu Criador.

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer coisa melhor que o mar e a imensidão olhar? Lindo! bjs

      Excluir
  8. Que simples e lindo.
    Aqui vai o meu pensamento:

    Como sou tão pequenino diante deste rio. Não chego a temer o frio, apenas sinto calafrio.
    Sinto- me grande o suficiente, para enfrentar toda gente, caso me queiram perturbar. Está ali um peixe a nadar!

    Beijinhos, Chica 😊

    ResponderExcluir
  9. To chegando !
    alegria imensa ao meu ver aqui no Chica Escreve por aí !
    você é um amor sempre está acarinhando as amigas !
    Amo os seus voos e viagens rumo a imaginação ! E um descanso é merecido ! Na realidade o mar ! Seu amigo , seu companheiro !

    O que passa na cabecinha dele :
    Observo tudo muito rapidinho e logo alço voo para a mais alta árvore . Minha companheirinha me espera !
    Juntos voaremos a bicar as flores, a ver o mar ! Depois retornaremos para nosso ninho de amor !


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde CHica,
    Que foto linda da Zizi!
    Magnífica a sua inspiração.
    "Haverá melhor poleiro do que este em que descansando dos voos posso "mergulhar" neste imenso oceano que me rodeia"?
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Realmente ele está muiiiiito bem posicionado..Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  12. Bela foto e " Nada me traz mais descanso do que pode pousar olhando para o mar".
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou como ele...Relaxo olhando o mar! Faz bem! bjs

      Excluir
  13. Gostei da sua inspiração, correspondendo mesmo com vc, passarinho...

    "Sou feliz e gosto da minha liberdade!"

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parei aqui um bocadinho para ver este mar lindo que tanta liberdade me da :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica
    Uau! Esta imensidão de água e eu empoleirado nesta corda tão frágil.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica! Passarim esperto e feliz com a beleza que a natureza lhe dá...deveríamos fazer o mesmo.
    E lá se vai mais uma semana, beijos!

    ResponderExcluir