terça-feira, 10 de setembro de 2019

♥ Revirando o bau 5 ♥





*Basta colocar a frase ou o que a inspiração mandar, nos comentários.

Simples, fácil! Só pra mexer a cuca!!!

Teremos palavras  ou expressões !


(((o)))o(((o)))o(((o)))

O que saiu do baú hoje? 

Da pá virada

 E minha participação ficou assim:

Só de ver, mesmo de longe a namorada do filho, já percebeu que ela era da pá virada!

 Assim, Luma, a mãe, arregalou os olhos e apenas ficou na torcida para que estivesse enganada!!!

   E vocês se inspiram como?


7 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Chica!
    Da juventude há muito ida... rs...

    Tive uma prima da pá virada, considerada por todos por ser à frente, não hipócrita, era muito extrovertida e era minha melhor prioma, pois se sentava comigo para me confidenciar coisas. Muito sofrida pela vida, que bom ser da pá virada nesse sentido!
    Chica, gostei de lembrar dessa prima que há muito não a vejo. Moramos em Estados diferentes e o lugar em que vive é muito perigoso, atualmente. Só por telefone.
    Tenha uma noite feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que bom,Rosélia... Lembrar dessa fase e de primas vale sempre! pena não mais se encontram! A vida separa,né? bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Quando vi aquele menino tão novo apertando o pescoço da galinha na fazenda, imaginei que ele era da pá virada e muito trabalho iria dar aos seus pais.

    Gosto desta expressão Chica.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ,NA CERTA, era da pá virada mesmo! Pobre galinha,rs abração

      Excluir
  4. Que interessante as participações,eu não tenho nada que seja da pá virada.rs
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Não usamos, Chica, mas estou a começar a entender...
    Vou acompanhar...
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir