terça-feira, 21 de janeiro de 2020

♥Diante do mar... ♥




Como estou aqui na praia, com o marzão diante de mim, lembrei dessas palavras intensas que li e que podem trazer uma bela reflexão:


“O oceano da vida traz até nossos pés, e afasta novamente, coisas que são difíceis de perder ou que causam dor ao ser recebidas, no entanto todas elas pertencem à vida; todas elas vêm do Grande Ser que nunca se altera.


Portanto, apoie-se sobre o Eu Superior – seja como o grande fundo do oceano que nunca se movimenta, embora as tempestades possam alterar sua superfície.”Robert Crosbie



Ótima reflexão para todos!


bjs praianos,chica


11 comentários:

  1. Boa noite amiga, eu também adoro praia , ontem foi meu aniversario e fui comemorar domingo na praia como sempre faço qdo posso, o mar leva as coisas ruins e renova minhas energias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A praia e o mar inspiraram_na na perfeição... Bj

    ResponderExcluir
  3. Realmente o mar traz muita inspiração.
    Linda reflexão.
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Querida Chica

    Neste ano de 2020 quero alinhavar no meu blog Sonhos e Poesia um projeto intitulado "Café Poético" onde no último dia de cada mês será apresentado na minha página uma pérola poética de sua autoria à sua escolha para que possa ser apreciado pelos nossos amigos e amigas leitores. Maiores informações no meu blog. Passe por lá, leia a postagem e sinta-se à vontade para aceitar ou recusar o convite
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. E que vista privilegiada, hein? Lindo lugar. Eu também penso muito, reflito, quando estou diante do mar, ele tem um magnetismo grande sobre mim, um poder de atrair sempre a minha atenção. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DE TE LER, AMIGA. GRATA.

    ÓTIMAS FÉRIAS.

    ABRAÇOS
    ~~~~

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, bom dia!
    Estou voltando aos pouquinhos depois de um trabalho super cansativo, mas já cheguei aqui contemplando a foto maravilhosa e concordando plenamente em fazer a tal reflexão.
    Amo o mar e ainda bem que moro bem pertinho dele kkkk
    Desejo um dia maravilhoso p/vcs e aproveito p/agradecer o carinho e a compreensão na minha ausência. Ainda vou ficar um pouquinho ausente, pq como eu disse n/dos posts, até minha casa que eu amo tanto ficou um tempo de lado e que agora estou tentando colocar em dia, mas como tudo na vida tem sua compensação, a minha foi ótima kkkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. É de se pensar...As placas se movem e os mares beijam as areias também com violência. Devemos aproveitar os momentos de mar calmo.

    ResponderExcluir
  9. A areia aceita aquilo que o mar traz. Somos a areia.

    ResponderExcluir
  10. Reflexiva frases es un placer pasar por su blog Saludos

    ResponderExcluir
  11. O Mar ajuda-me a reflectir e sonhar... Encontro nele força para continuar a avançar...
    Lindo
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir