quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

♥ Uma carta para uma amiga...



Edição Cartas do Bloinquês

Tema: As luzes de Natal enfeitam a cidade.

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Montes Claros, 22 de dezembro de 2011.


Minha querida !


Recebi teu recado e muito triste fiquei.
Sempre te vi animada, forte, guerrreira  e de repente, "entregas as armas" para coisas tão pequenas?

Não te deixa entristecer pelo fato do Pedro ter agido tão levianamente em te trocar.
Deves lembrar  que o azar é dele! Ele que está saindo perdendo...

E agora, por isso, TÃO somente isso, vais estragar teu Natal, tua vida e a de teus filhos?
Espero realmente que não!Desejo que tenhas a maior força e saias dessa!

Olha lá fora!  
As luzes de Natal enfeitam a cidade há várias semanas e no entanto,tu aí, quieta, recolhida a uma clausura e pior, a impões também aos pequenos Juca e Lola.

_Vai, te arruma, vem para cá!
Teremos o maior prazer em te receber e fazer sorrir novamente.

_Sai dessa! XÔ urubú!  

E tenho certeza, logo, logo, se acenderão as luzes dentro de ti  também...

Te esperamos e passaremos o Natal juntas e depois, bem ... 

Já estou rindo por dentro...Nem te digo!!! 
Mas o Santo Antônio casamenteiro que há um pouco em mim,  me faz pensar EM QUEM vou convidar para nossa  noite de Natal... Acho que vais gostar!!!

Por agora, te imagino sorrindo, meio amarelado ainda...

Anda, põe umas roupas na mala para ti e crianças e vem logo!

 Será legal!!! 
E quando voltares para tua casa, tenho certeza, tudo te parecerá mais iluminado!!!


um beijo e até daqui a pouco,

Antônia
* Imagem Daqui

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Mais uma vez, deixo aqui, para todos que me acompanham, meus votos de um NATAL lindo,feliz, cheio de amor e LUZ!!!

beijos,chica


21 comentários:

  1. Ai Chica
    PelamordeDeus.....conta o resto depois tá bom??

    Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. chica, muito importante essa dose de otimismo para não apagar as luzes do natal. Gostei.
    Um maravilhoso natal e um ano novo bem próspero para você e todos os seus.
    Um grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Chica, essas cartas suas, atiçam a minha saudade do tempo em que eu as escrevia e a felicidade de as receber. Quando aparecia um beija-flor de rabo branco, certeza era de que apareceria.! Ah! Tempo bom. também apresento-lhe meus melhores votos de um abençoado Natal! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Chica,nada como ter uma boa amiga nessas horas!Eu tb passei por uma situação assim bem na época de ano novo,mas não podemos mesmo nos entregar!Linda sua carta e obrigada pelo carinho!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Um recadinho pra Antônia:
    "Me convida pra passar o Natal aí também, levarei meus dois filhos menores....ah mas não se esqueça de convidar aquele certo alguém...rsrs"

    Adorei Chica querida.

    Feliz Natal!!!
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Antônia, muito animada, amiga e enxerga o lado positivo da vida! Em algum momento, todos precisamos de uma Antônia disponível, pronta pra iluminar como nesta época iluminam as luzes de Natal... E se é mineira, de Montes Claros, melhor ainda, pois tenho paixão por aquela terra ao norte de Minas!!! Olha, quero fazer amizade com essa moça, pra ela me animar com suas cartas quando eu precisar... rsrsrs

    Feliz Natal pra ela, pra você e pra todos que saem daqui mais iluminados por conhecerem você, Chica, e seus adoráveis personagens! Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Chiiiiica!
    O Natal está bem próximo...
    "Papai Noel, neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

    Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

    Desejo que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.

    Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
    dando lugar apenas ao Carinho.

    Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

    Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

    Que a Solidão seja extinta, e no seu lugar se instale
    a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

    Que as pessoas procurem olhar mais a sua "volta", e não tanto para "si" mesmas.

    Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

    Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
    mas em todos os dias de nossas vidas!"
    (Desconheço a Autoria)

    Um lindo Natal para você!
    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Chica!!!!

    Que linda carta!!!Tomara a amiga aceite a oferta,assim o natal será lindo!!!Nada como compartilhar amor e alegrias!!!
    Beijos minha querida!!!!
    Tudo de bom pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica,
    Em um Natal eu estava assim, bem tristinha tb e a minha afilhada, então adolescente, colocou na listinha um desejo de ano ano: Ela queria que eu encontrasse alguém que me fizesse feliz. E não é que a danadinha conseguiu o que queria! Hj vivo muito bem com o meu maridon!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica...
    Que linda carta...Adorei!
    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderExcluir
  11. Bela amiga casamenteira! Será que vai dar certo? Vamos ficar na expectativa. Belo conto, Chica! Agora, a data é proposital? (22.12.2012. Abração.

    ResponderExcluir
  12. Chica

    Venho deixar meu beijinho e uma flor.

    Feliz natal

    ResponderExcluir
  13. OI Chica!
    Que cartinha legal! Que este otimismo tenha contagiado a Antonia e o natal sorria pra ela.
    Beijinhos e feliz natal!

    ResponderExcluir
  14. Olá...depois do Natal voce vai continuar a historia pra gente, né?
    nao é justo deixar todo mundo sem saber o final!
    Adorei amiga, bancar Sto. Antonio é mesmo uma delicia!
    Nao sabia que éramos xarás...rs rs rs
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica, tudo bom?

    Não poderia deixar de vir TE DESEJAR UM FELIZ NATAL, a vc. e sua família, que seu Papai Noel seja generoso trazendo tudo que pediu a ele.

    Te desejo um 2012 repleto de realizações pessoais e profissionais, e que junto venha a recompensa financeira.

    Que tenha sempre saúde, união e amor em família, paz e tranquilidade.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  16. Aqui , lá e acolá. para vc e sua família FELIZ NATAL
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica! Passei pra te dar um abraço e desejar que seu Natal seja cheio de muita paz! Bjo grande

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica,

    Eu não poderia deixar de vir aqui te desejar um Feliz Natal!
    Obrigada pela amizade e o carinho de sempre!

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  19. Feliz Natal! E um excelente Ano Novo!

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
    ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
    ¨¨¨¨¨¨¨***o***
    ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
    ¨¨¨¨¨**♥**o**o**
    ¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
    ¨¨¨*****♥*o**o****
    ¨¨**♥**o*****o**♥**
    ¨******o*****♥**o***
    ****o***♥**o***o***♥ *
    ¨¨¨¨¨____|_|____
    ¨¨¨¨¨\_________/

    ResponderExcluir
  20. Esse post deveria ser lido por dezenas de pessoas que tenho certeza estão passando por isso também.

    Serviria de alento, principalmente no que diz acender a luz interior como lamparinas de Natal.

    Beijão!

    ----
    “The Tramp Mind”
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Chica

    Que lindo carinho pela Antonia.
    O Natal é isso o desejo do bem para o próximo.
    Você é incrível.

    FELIZ NATAL
    Beijussssss

    ResponderExcluir