Você lembra as peraltices que aprontou na sua infância?
Minha resposta:
Bah! Se lembro e sabem do que mais?
Me arrependo de não ter fervido mais, bagunçado mais, brincado mais ainda!
Logo crescemos e a vida fica tão séria que nem graça mais tem se não acordarmos a criança que em nós vive !
Ela não pode nos deixar, independente da idade!
E vocês?
Logo crescemos e a vida fica tão séria que nem graça mais tem se não acordarmos a criança que em nós vive !
Ela não pode nos deixar, independente da idade!
E vocês?
beijos, chica
Ah, como me lembro das diabruras de menino de interior, numa liberdade total do tempo. Era tanto, que fico a imaginar como tivemos poucos acidentes e incidentes, Meninos de vento nas costas e pés de rodinhas.
ResponderExcluirBoa semana Chica.
Toninho, era um perigo, né...E olha que os mais velhos colocavam medo na gente, imagine se não fosse assim...o importante é que sobrevivemos.
ExcluirBem lembrado Dalva meu irmão inventava coisa do arco da velha rsrs para colocar medo.Sobrevivi Dalva e carrego esta criança feliz no meu coração.
ExcluirBoa noite de paz, querida amiga Chica!
ResponderExcluirBrinquei muito de roda, de pique, de casinha, boneca... de escolinha, de professora... Tantos jogos que nunca me esqueci.
Vamos recordando e sendo felizes outras vezes.
Jamais abandonar a criança que viveu em nós e vive em nosso ��.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno
Para mim ... a infância durante as férias escolares, morar na aldeia onde morava a casa da minha bisavó no sopé da montanha .. foi uma experiência de infância extraordinária. Tomei banho de rio, caminhei pela mata e brinquei com crianças do interior que não conhecia na cidade.
ResponderExcluirEspero que sua infância também seja cheia de lembranças felizes, Chica. Saudações
Chica, fui criança até muito tarde rss. Gostava de brincar na rua, jogar bolinhas de gude, queimada, voltar do colégio na chuva... tudo era festa. Mas não dei trabalho. Não fui de aprontar. Boa menina kkkkkkk . Bjs.
ResponderExcluirHoje eu tirei o dia para passear.
ResponderExcluirPassear os meus olhos nas imagens
que me fazem bem, tipo essas que
você tem em seus blogs. Não vou
comentar porque, como eu disse, só
vim passear os meus olhos.
Um beijo.
A infância é uma das melhores fases da vida em circunstâncias normais!!! Bj
ResponderExcluirlembro de muitas! era bem agitado! mas agora estou mais tranquilinho, hehe. era muitas vezes bem introspectivo também, e isso muitas vezes continuo sendo. um beijo!
ResponderExcluirE como lembro, como minha vó dizia: essa muleca é "triste"!
ResponderExcluirAs imagens são tão fortes que penso que é pra dar um cadinho de alegria quando a gente já não poder fazer mais "artes".
Bom demais, infância e juventude!
Não era de fazer muitas asneiras, Chica; era sossegada, mas lembro de gostar de brincar às casinhas; nao havia brinquedos e portanto tinhamos de os inventar com coisinhas que encontravamos no quintal da casa. Havia mais liberdade, mas não havia dinheiro d para bonecas. Sabes o que me aconteceu uma vez? Um amigo do meu pai deu-me uma boneca muito bonita que me fascinou, só que ela era de papelão ( ou outro material parecido ) e eu esqueci -a na escada da casa; choveu, de noite e a bonega estragou-se. Já viste a minha tristeza? Nunca mais tive outra tão bonita.
ResponderExcluirBeijinhos, Chica e SAÚDE pata todos aí
Emilia
Boneca...
ResponderExcluirDesculpa, Amiga!
Bjo
E como lembro das noites no pátio da casa as meninas vinham todas
ResponderExcluirpara casa do meu pai para brincadeira do anel, quebra panela, corrida do saco. Eu gostava de subir nas mangueiras pra fugir do castigo, jogava pedra no telhado do vizinho, roubar os ovinhos das rolinhas, Tempo feliz, livre como passarinho.
Bjss
Boa tarde Chica.
ResponderExcluirAcho que nunca deixei morrer a criança quê tem dentro de mim rsrs. Quando minha filha era menor eu brincava com ela como criança rsrs e agora com meus amorezinhos o povo diz parece uma criança kkk. Acho quê é por isso que eles me amam tanto. Até hoje eu, minha filha e eles brincamos de esconde, esconde etc e aja bagunça. Feliz fds para vocês.. Beijos.