terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

♥ Provocando respostas 1... ♥


 Hoje trago de volta, com duração de 7 edições, uma brincadeira  quinzenal que tivemos aqui em 2019.

Quem quiser brincar e pensar junto, deixe sua contribuição e resposta  nos comentários mesmo.

Vamos lá então:

Como todos sabem, adoro brincar e ver alguém sorrir e eu mesma o fazer me deixa bem...
Explico que falo aqui do sorriso de verdade, não aquele no qual apenas movemos os lábios, mas não é de verdade...

 Qual foi o motivo do seu sorriso mais recente?

Minha resposta:

Dentre muitos, escolho a situação hilária de um "certo" senhor, (claro não direi o nome,rs)às voltas com o alarme do condomínio... Ora esquece a senha, ora demora e o alarme toca e alardeia o prédio. E quando os moradores são em maior número  idosos esses alarmes e modernidades são um verdadeiro PERIGO!!!😁



E vocês?

beijos, chica e ótimo FEVEREIRO,com muitos motivos pra boas risadas!


17 comentários:

  1. Boa noite de sorrisos da alma, querida amiga Chica!
    Foi nossa pequenina princesinha... Ela me faz sorrir sempre. Foi um presente de Deus para eu voltar a sorrir em meados de 2021.
    Muita boa sua proposta.
    Já sorriso de alma tenho muitos, mas em época de Pandemia, ver família com saúde, poder acordar a casa dia e ter tantos motivos Dele por nós, lá tem muitos motivos.
    Seu humor sinto ser sincero, não é debochado. Continue assim.
    Muito obrigada por me fazer lembrar de motivos para sorrir aqui na noite que se inicia.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amore como é bom nos encantar e rir com as gracinhas deles! bjs

      Excluir
  2. Rir é sempre um bom remédio Chica.
    Mas ontem recebi um meme do Bolsonaro comendo farofa num ato de falso populismo e ela caia nos seus pés, foi hilário mesmo. Mas soube que o vídeo já foi censurado e retirado.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah...Acho que vi esse! Cada uma,credo,rs...Só rindo!

      Excluir
  3. Bom dia Chica,
    Rir faz muito bem e precisamos muito nos tempos que atravessamos.
    Acabei de rir agora com um vídeo que me enviarem via watsap sobre confissão automática da Igreja Catolica rsss.
    Beijinhos e ótimo fevereiro.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom compartilhaste comigo,rs ADOREI! Bom motivo de risada... bjs

      Excluir
  4. Olá Chica
    Tive que rir quando Karol pediu que Luiza escrevesse a palavra Dez.
    Ela escreveu: D+E+I+S+C+H.
    Misturou o alemão no final...rsrs
    Adorei esta brincadeira.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luisa... Só pode estar confundindo. Umamor essas fases e bom que nos divertimos com cada coisinha deles,né?

      Excluir
  5. Hoje dei uma boa risada vom o 'post' em que Verena fala da superioridade dos cães em relação aos humanos.
    É bem verdadeiro, mas a surpresa fez-me rir com gosto.
    Dias risonhos e felizes. Beijos
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem verdade isso,Majo! Temos que achar graça,já que os humnanos se acham bem superiores, mas...Falta muito!

      Excluir
  6. Olá Chica
    O riso alegra a vida. A minha família tem um senso de humor que admiro muito. Rir quando olhei no watsapp as brincadeiras e os áudios quando o time do sport e santa cruz jogam, porque a torcida na família está dividida e eu me divirto muito com eles. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal e rir com as trapalhadas da família é muito bom! E como aparecem motivos,rs...

      Excluir
  7. Ri de vontade na noite de 30/1/2022 quando vi a cara de espanto de quem afirmava existir empate técnico entre PS e PSD nas eleições legislativas antecipadas , ganhas com maioria pelo primeiro. :) :)

    Beijinho, minha querida, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Importante é rir e que tenha sido um bom resultado!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Chica

    Adoro rir. Umas boas gargalhadas fazem-me bem.
    E acho que fazem bem a toda a gente. Na minha família
    rimos e brincamos muito com as nossas coisas.
    Assim, é difícil, para mim, dizer quando foi a última
    que me ri.
    Deixe ver...no outro dia fiquei fechada no apartamento.
    O pessoal pensou que eu já tinha saído, a porta foi
    fechada a chave, depois do primeiro momento de pânico,
    ri-me a bom rir.

    Beijos
    Olinda

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente o "sorrir" surge mais facilmente quando minha neta faz "gracinhas"!!! Bj

    ResponderExcluir