segunda-feira, 2 de maio de 2022

♥ Provocando respostas...7 ♥


 Todos nós, a menos que sejamos santos ou uma Madre Teresa, por vezes perdemos a paciência  ou sentimos ganas...


 Vocês sentem isso também de vez em quando?

Minha resposta:

Bah, eu rodo a baiana bonito, coloco cobras e lagartos pra fora e depois de  cinco minutinhos, estou novamente bem. Mas não engulo nada pois de úlceras não pretendo morrer,rs...



E vocês?

*Assim, com essa 7ª edição, terminamos essa fase dessa brincadeira.

Obrigadão a quem passou aqui, participou, comentou!  

Seguimos normalmente!

bjs, chica

6 comentários:

  1. Boa tarde Chica,
    Eu já fui bem assim, quando era mais nova e trabalhava todo o dia em Lisboa e andava super cansada! O cansaço me fazia disparar à mínima coisa. Com o tempo fiquei mais serena e neste momento não sinto essa vontade de antes. Os tempos e a vida são outros. Mas ficar com úlceras ninguém, merece;))!!
    Que pena acabar a série. Gostei de participar.
    Um beijinho e continuação de ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tive que mudar de blog para trazer meu grupo do face para a blogosfera. Peço que venhas conhecer e me siga. Bjs
    https://botecodasletras2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica quem não é assim? a vida que levamos é estressante, viver calma é milagre, muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Quem não perde a paciência com determinados desmandos? Olha Chica, com o passar dos anos fui aprendendo que com determinadas pessoas não vale a pena o minimo aborrecimento e a melhor forma de contornar os problemas foi evitá-las. Quem agora está a tirar-me do sério é esse maldito Putin , Arreee....virgeeee....credooo...
    Beijinhos, Chica e tudo de bom, com saúde e paz
    Emilia

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Chica!
    Há pessoas tão nefastas que abomino mesmo.
    Mas aprendendo estou a ficar em silêncio, deixo que elas se sintam donas da razão.
    Muito melhor para nossa saúde física e emocional.
    Mas claro que têm ocasiões que são merecidas as explosões.
    Normalmente eu implodo. Faz muito mal.
    Tenha umas férias abençoadas!
    Beijinhos com carinho
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir