segunda-feira, 12 de setembro de 2011

♥ Um pacto...


(((o)))o(((o))o(((o)))

Tarde tranquila...
Batem à porta.
Denise abre  e não vê ninguém. Olha adiante e vê uma sacolinha com flores dentro.

Leva um choque...São roxinhas,singelas e lindas ,exatamente iguais às que ganhou de Peter quando o namorou...

Nessa hora, um filme passou pela sua cabeça...

Chega mais perto, à procura de um bilhete qualquer e nada encontra.

Entra então, deixando lá fora as flores, mas sua cabeça fervilhava e o coração batia forte e descompassado.

Lembrou bem do momento quando Peter, ainda no hospital, parecendo antever sua partida, lhe oferece com voz fraca e baixinha, flores que pedira para alguém encomendar.Nelas, um bilhete:

"Sinto que minha hora está próxima.Vou te deixar! 


Quero que lembres de mim, com alegria sempre como a que tenho certeza, terás ao olhar essas flores.


E, como um pacto de amor, te digo que podes ter certeza que flores iguais a essas ainda te farão muito feliz, assim como mereces. 


Te amo e amarei para sempre. Teu Peter


* Esse é meu pacto de amor...Sinalizarei, podes crer! Aguarde!"


Sacode a cabeça como acordando das recordações do passado e pouco depois, batem à porta novamente.

Ao atender, vê um jovem senhor que agora tinha o pacote com as flores nas mãos e diz:
_ Denise Rumter?

_ Sim, sou eu...

_Tenho essas flores para lhe entregar.

_ Quem as mandou?

_ Por mais esquisito que possas achar, tive um sonho estranho onde devia entregar flores assim como essas neste endereço  e para essa pessoa, que agora vejo à minha frente...Parece sonho,mas é real!

Há dias venho passando , procurando e me surpreendi quando verifiquei que realmente o endereço existia.Fiquei curioso, comprei as flores  vim...

Ela recebe as flores, sente o perfume e pergunta:

_ Qual o seu nome?

_Pedro . E sabes o que me foi dito  no sonho? Que aqui eu encontraria a felicidade perdida.

Denise, nessa hora, lembrou imediatamente do bilhete de Peter e do pacto...

Pede licença, entra em casa, guarda as flores com cuidado e muito carinho e aceita o convite para tomar um café com Pedro.

Hoje, após alguns meses,  Denise e Pedro moram juntos e em sua casa não faltam as flores roxinhas, que para estarem sempre presentes ,até em telas foram pintadas...

 Só eles sabem o que elas simbolizam...

E nem querem pensar muito, querem apenas viver a felicidade...


* Imagem vi na Vivian  e me inspirei!

24 comentários:

  1. Chica que bela história ..a vida é assim nada é por acaso..que lindo encontro...ainda bem que ela convidou Pedro para um café..no começo um pouco triste,mas com um final lindinho..
    E que cestinha fofa do blog da Vivian...
    muitos beijos de boa noite titi

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, Chica, mas creio que vi algo parecido em um filme irlandês. Que emocionante estão ! Até entrei em cena, acredita! muito legal! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bela história! Às vezes o destino dá outra oportunidade! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Chica!!

    Minha nossa...me emocionaste muito com esta história!!É a maior prova de amor que alguém pode dar: A chance de voltar a ser feliz!!! Lindo este amor verdadeiro, sem apego, livro!!!Ah!!Chica que bom que a imagem te inspirou...estou aqui em lágrimas!!Eu sempre disse pro meu marido, que se eu for antes, quero que ele encontre alguém que o faça feliz...
    Obrigada minha querida!!!Amei ler!

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Desculpe...
    é livre(não livro)!! mas também fiquei com os olhos embaçados!!rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Chica,que linda inspiração!Fiquei emocionada tb com esse mágico encontro de amor!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica
    É uma bela história de amor,são coisas que acontecem e não têm muita explicação!
    Beijos e um bom dia

    ResponderExcluir
  8. Oi,Chica!Menina quanta inspiração.Os sonhos são mágicos mesmo, as vezes eu fico horas encucada pensando nos sonhos que tive, sempre há um que de real nos sosnhos, algumas coisas que acabam acontecendo e fazendo sentido.
    linda história!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. e´uma linda história que quem ja teve uma tristeza de perdaassim não consegue conter as lagrimas e aguarda por um desfecho igual,crendo sempre que nada é por acaso parabens chica ficou o maximo
    um abraço marlene

    ResponderExcluir
  10. Uma história apaixonante que inspiração minha amiga adorei, linda demais beijos LUCONI

    ResponderExcluir
  11. E' lindo!
    E' Amor!
    E' Chica!
    ...e no's agradecemos por esse teu dom que nos emociona.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. O que é isso Chica? Fantastica historia numa rara e belissima criação com todas as emoções, que estes casos podem causar.Parabens Chica,voce esbanjou tudo de sua arte.Aplaudindo de pé.
    Minha terna admiração.Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  13. Muito inspirador Chica
    as vezes pensamos que so acontece em novelas, mas pode ser real, basta acreditar...
    parabéns pelo talento e felicidade inesgotável que sinto ao vir aqui.
    um abraço grande

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica! Passando pra conhecer mais este blog - tão lindo quanto os demais - e já te seguindo aqui tb. Lindo dia, beijos, Milla

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica!
    Que linda e emocionante estória!
    Parabéns pelo novo blog.
    Quero participar mas não achei o link dos seguidores.
    Depois se quiser pode por também o link dos meus blogs nos blogs amigos.
    Parabéns pelo lindo e novo espaço.
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii... que coisa mais linda!!!
    Parabéns amiga Chica.
    A Vi como sempre me deu uma "carona" até aqui. hehehehe... E valeu muito a pena a visita.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Chicaaaaa minha querida...esta emocionou, foi fundo na alma...estou me segurando pra não chorar...mas não estou conseguindo... adoreiiii...sua criatividade está à 1000...beijos ...boa tarde...
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Chica,

    A sua inspiração me deixou arrepiada ( juro)! Emocionante amiga.


    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  19. Que bonitinho!!
    Chica mulher tu tem tanto blog que fico doidinha!!!!!!!!!! Nao sei onde clico, ahahaha.

    ResponderExcluir
  20. Poxa!!! Que inspiração! Parece até psicografia...rsrsrrs. Gostei!
    Vou seguir esse também!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  21. Amei esta histótria!Gostei do seu blog!
    Percebi que você gosta de joaninhas.Tenho a joaninha para colocar no cursor,achei navegando na net.É clicar Desing,adicionar um gadget,HTML/JavaScript,Formato Rich Text cola o código e salvar
    copie o código,onde está a joaninha.
    http://www.punteros.org/animales/5.html

    Com carinho.bjs da Lada

    ResponderExcluir
  22. Olá Chica! É exatamente por isso que eu sempre digo: quem sabe, sabe. De uma simples imagem, surge uma bela estória de amor. Desta vez te superaste. Parabéns!

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário deixado no nosso Literatura.

    Abraços e muita paz pra ti.

    Rosemildo Furtado.

    ResponderExcluir