♥ Divagando... ♥




 Edição Solte o Verbo  do Bloinquês:

Tema: Antes que termine o dia

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Ao ler essa proposta do tema, confesso que  hoje  fiquei tentada a escrever os que está dentro de mim, antes que termine o dia.

Ontem recebemos com surpresa a notícia da morte de um vizinho de anos aqui no prédio, relativamente jovem, aparentemente tão saudável.  Uma dor, hospitalização, cirurgia, edema e pluft.  Foi -se!

Conversamos normalmente com ele há dois dias atrás.

Num  mesmo dia, o víamos várias vezes, pois ele  pareciater um radar e era sempre ele a recepcionar todos os que saíam ou entravam no prédio.

 Sozinho, procurava pessoas para falar.  E, como falava! Chegávamos até a fugir, se com pressa estávamos!

O que tem isso a ver com o tema?

 Nessa hora, fiquei pensando o quanto nunca podemos deixar para depois nada em nossas vidas.

Tudo que desejarmos muito, temos que buscar logo, não esperar!

Não guardar a melhor louça para dias de festa, as melhores toalhas, para as visitas.  Não guardar camisolas ou pijaminhas para "bom"...Minha mãe tinha a mania de guardar, caso precisasse ir para um hospital. Imaginem! Hoje, ela vive só e apenas lá!

Aqui em casa, não tenho nada guardado. Tudo que tenho está em uso e quando acaba, acaba simplesmente. Se der e precisar, compra-se outro.

Porém há coisas que me vieram à mente.

Tenho a mania, por ter sempre muitas ideias na cabeça , apesar de tantos blogs, tenho postagens e mais postagens programadas. Nuns blogues, de três em três dias, noutros , menos ou maior espaço de tempo.  No dia, sou surprendida, muitas vezes, com mensagens que me servem como luva naquele dia.

Hoje, casualmente,vi ser publicada num dos meus blogs, a trajetória das flores que encanta, alegram com suas cores, a vida e até a morte.
Coincidência? Elas não existem...

Assim solto o verbo por aqui hoje, pretendendo deixar uma mensagem de vida, mesmo ao falar em morte.

Vamos viver CADA MOMENTO.  A danadinha e certeira, está à nossa espreita e pode nos surpreender. E, se ela chegar, que os que nos rodeiam possam ter a certeza que fomos felizes, vivemos e não apenas vegetamos!

Lembremos sempre disso!


* Foto chica, antes o dia terminar!